sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FRASES : Patricinhas ( parte 3 )


~A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno

~Pequena pra quem vê , gigante pra quem ama

~Mais uma em 1 milhão ,
menina estranha & fora do padrão

~A menina que aos poucos vai trocando a barbie por maquiagem ,
trocando seu mundo de sonhos pela realidade
hoje sua vida segue em frente o passado não importa
ela vive o presente !

~A minha imagem é você quem faz
mais a minha vida sou eu quem vivo

~Aquela , capaz de transformar seu sonho em realidade

~Não ligue pra vida , afinal ela nem tem telefone

~O arco-iris da sua vida Preto & Branco

~Jeito de boneca , mais não é de porcelana
que mesmo frágil é poderosa

~A menina independente que aprendeu a amar a chorar e a viver sozinha .

~O maior legal da sua inveja é que você acaba fazendo a maior propagando sobre mim

~Nem melhor nem pior apenas diferente e unica

~Me amo hoje mil vezes mais do que me amei ontem

~Complicada e perfeitinha a menina dos teus sonhos

~Faça acontecer ,
que eu faço valer a pena

~Viver é para os comuns eu faço historia

~Tudo no final da certo e se ainda não deu certo é que não chegou o fim

~Eu sou a mosca que pousou na tua sopa

~Sou quem você sonha ser

~A princesinha que não nasceu pra ficar no castelo ,
a sim para enfrentar a realidade da vida

~Quer pisar em mim pisa , mais quando eu levantar corre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões !