sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FRASES : eu e ela ( parte 1 )


Eu & ela ( parte 1 )

ELA : esta vendo este sorriso
ELE : sim o que tem ?!
ELA : é pra disfarçar a dor que você me causou
-----------------------------------------------------------------------------
ELA : o que é isto
ELE : são cicatrizes
ELA : cicatrizes de que ?
ELE : de uma dor tão grande que me fez aprender
-----------------------------------------------------------------------------
ELE : se você não se afastar com este teu melhor amigo vou ter que ter minar com você
ELA : Ok , terminamos . Você acha que eu vou me afastar dele só por causa de um garoto . Garotos como você tem muito neste mundo mais melhor amigo igual ele só tem 1 .
----------------------------------------------------------------------------
ELE : e qual tipo de musica você gosta de ouvir ?!
ELA : depende do meu humor
ELE : como assim do seu humor ?! . você parece ser sempre feliz , sempre que te vejo esta rindo
ELA : aparências enganam e um sorriso pode ser falso
---------------------------------------------------------------------------
ELE : qual é o seu sonho ?!
ELA : ser beijada na chuva . e o seu ?!
ELE : que chova agora
---------------------------------------------------------------------------
ELE : ele te faz sorrir como eu fazia ?!
ELA : não
ELE : então porque esta com ele ?!
ELA : porque ele não me fez chorar como você me fez .
--------------------------------------------------------------------------
ELA : ele é um idiota
ELE : mais você ainda gosta dele
ELA : queria mandar nos meus sentimentos
ELE : e se pudesse o que faria ?!
ELA : escolheria gostar de você
-------------------------------------------------------------------------
ELA : me fala um casal de algum filme que você admira
ELE : a dama e o vagabundo
ELA : porque ?!
ELE : porque ela se apaixonou pelo caráter e não pela reputação dele .
------------------------------------------------------------------------
ELA : droga como você faz isto ?!
ELE : faço o que ?!
ELA : como você consegue ter o melhor sorriso do mundo
ELE : simples , toda vez que eu sorrio eu penso em você
-----------------------------------------------------------------------
ELE : me da um beijo ?!
ELA : não
ELE : porque ?
ELA : porque se eu te beijar agora vou querer te beijar pra sempre .

Um comentário:

Sem palavrões !