sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FRASES : Patricinhas ( parte 1 )

Neste post vamos ter algumas Frases/Poesias , sobre as Patýs ><'
Espero que gostam ! *---*

~Costumamos construir grandes sonhos , 
em cima de grandes pessoas , mais com o passar do tempo
percebemos que grande mesmo eram os sonhos
porque as pessoas eram pequenas de mais para entender os significado deles .

~Reze para que seus inimigos vivam bastante , e possam ver de perto a sua vitoria .

~O amor pergunta à amizade :
- pra que tu serves
a amizade respondeu :
- sirvo para limpar as lagrimas que tu deixas cair 

~A todos que jogaram pedras em mim 
O-B-R-I-G-A-D-A !!!
pois foi com ela que construí meu castelo

~Me perdeu ?! .. que pena você supera

~Sou a escolha errada se você quer o caminho mais fácil

~Adoro que me invejem e que me odeiem . porque ninguém inveja o feio e odeia o fraco 

~Tudo que eu quero acontece é só uma questão de tempo .

~Posso ser a solução dos seus problemas . ou apenas o começo de todos eles .

~Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você 

~Sou especial porque sou feliz 

~Não se preocupe em entender a vida , viver ultrapassa qualquer intendimento 

~Nos sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o ultimo e que o nosso ultimo amor é o primeiro .

~Por fora a menina que muitos julgam ,
por dentro a mulher que poucos conhecem 

~O ciúmes é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem agente 

~Decepção não mata . Ensina a viver 

~Sou o que sou , do que foi o que não sobrou a essência que não ficou

~Só sei que nada sei 

~Não se pode tirar da cabeça o que saí do coração 

~Covarde não é aquele que chora por amor ,
e sim aquele que não ama por medo de chorar 

~Se seu sol não brilha , não tente impedir o meu de brilhar 

~Não ficamos adultos , só ficamos maiores bobos 

~Experiência é o nome que todo mundo faz aos seus erros    
~Pequena pra quem vê , 
grande pra quem conhece

~Sabe aquela garota que você olha e pensa ela deve ser legal ?!
então , não sou eu 

~Igual mais diferente . provocando você intendi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões !