sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Frases kawaii *--* parte 1




~Pensando em você doí . Porque , eu sinto muito a sua falta .

~Eu não olho para atrás porque eu opto por não
Eu não olho para trás , porque meu coração diz-me para não olhar
Eu viro as costas , porque eu não quero sentir a dor do a Deus

~Para a noite você é meu
Nós pertencemos juntos para sempre .



~Será que você me ama ,
Olhando nos teus olhos
Você vai tocar o meu coração
Vou levantar a coragem de dizer na sua cara
Que eu te amo mais a cada dia e noite
Sempre , eu vou fazer o que eu posso

~Eu me pergunto se eu posso acompanhar a velocidade do mundo com você .

~As vezes me lembro de sua entrada altivo para me salvar
Você salvou a minha vida e as lágrimas do meu coração já transbordou
Você se tornou mais forte
E arriscou a sua vida para mim naquele momento

~Algum dia
Algum dia , eu vou encontrá-lo novamente
Algum dia eu vou me apaixonar por você de novo
Porque nada pode nos separar

~Sempre que você precisar de mim , eu estarei lá por você


~Eu nunca vou deixar você cair
Eu estarei com você eternamente
Eu estarei lá para você através de tudo
Mesmo que salvar você me manda para o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões !