sábado, 14 de setembro de 2013

FRASES : eu e ela ( parte 2 )

ELA: te amo
ELE : ta bom
ELA : você não me ama
ELE : bem você apenas tem 14 anos
ELA : eu sei a idade que tenho , eu perguntei a você se você não me ama
ELE : eu não posso amar você garota eu tenho 18 anos e você só tem 14
ELA : então você me deixaria morrer ?
ELE : claro que não você é minha amiga né
ELA : ta bom ...
PASSADO 3 OU 4 DIAS ELA NÃO APARECIA ONLINE
ELE ( pensando ) : o que se faz aquela garota linda e fiel de 14 anos
VAI LER O JORNAL E LÊ
ENCONTROU-SE UMA MENINA MORTA A DIZER " GOSTO MUITO DE SER SUA AMIGA ISTO ME FAZ SOFRER GOSTO MUITO POR DEMAIS "
PASSANDO 1 SEMANA SAÍ OUTRO JORNAL ASSIM "ENCONTRADO UM MENINO MORTO COM MENSAGEM " SEMPRE TE AMEI E VOU TE AMAR ... AGORA VOU A SEU ENCONTRO 
--------------------------------------------------------------------------------
ELA : e se eu ficar feia ?!
ELE : eu fico míope
ELA : e se eu chorar ?!
ELE : eu seco tuas lagrimas
ELA : e se eu ficar muito triste ?!
ELE : eu viro palhaço
ELA : e se eu te xingar ?!
ELE : eu fico surdo
ELA  : e se eu não quiser te ver mais ?!
ELE : eu fecho teus olhos e fico do teu lado
ELA :e se eu ficar gorda ?!
ELE :  eu quebro o espelho
ELA : e se eu ficar doente ?!
ELE :  eu cuido de você
ELA : e se eu quiser te bater num momento de raiva
ELE : eu te seguro te abraço e te faço esquecer a raiva
ELA : e se eu falar que te amo
ELE : você vai estar sendo correspondida
----------------------------------------------------------------------------
ELA : você me ama
ELE : sim
ELA : sim ?!
ELE : perdão não apaga toda dor
----------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões !