sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Frases kawaii *--* parte 3






~Agente ate engana os outros de que é feliz , mas por dentro a solidão
só aumenta , só cria feridas em nos . Estar com alguém errado , é lembrar
é lembrar em dobro a falta que faz alguém perto

~Um dia eu vou ver você de novo

~Nosso amor pode tranceder tempo e espaço
ele nunca pode ser quebrado por qualquer coisa
embora de alguma maneira de ser separados por forças você sempre estará
no meu coração eu eu estarei sempre na sua para sempre e para sempre
eu te amo assim como você me ama

~Você sabe que toda vez que você esta por perto
todos parecem estar longes
então você pode vir´s e faze-los desaparecer
faze-los desaparecer e nos poderemos ficar

~Quanto mais você espera de uma pessoa muito mais você se decepciona

~Talvez um dia você vai se perguntar , onde esta aquela garota que gostava de chorar ?!
talvez ela não gostasse de chorar , gostasse de você

~Hoje lembrei de você
Talvez por ter olhado para o
céu e ter visto estrelas não por
serem parecidas com o brilho
do seu olhar e sim por
estarem tão distantes de mim

~Eu não tenho medo de altura . tenho medo é de cair . não tenho
medo do escuro . tenho medo do que a na escuridão . é a mesma coisa com você .
não tenho medo de amar . tenho medo é de te perder .

~Eu te amo , mesmo negando .
mesmo deixando você ir .
mesmo não te pedindo pra ficar   .
mesmo não olhando mais nos teus olhos .
mesmo não ouvindo a tua voz .
mesmo não fazendo mais parte dos teus dias .
mesmo estando longe , eu te amo .
e amo mesmo .
mesmo não sabendo amar .

~Mesmo que o céu seja completamente escuro ,
onde nada consiga enxergar .
sempre haverá alguma estrela brilhando .

~Mesmo que você agora não esteja a meu lado
atravessarei espaço e tempo para estar perto de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões !