sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Frases kawaii *--* parte 2

 ~Mesmo que nos esquecemos de tudo , vamos
estar juntos novamente algum dia , pois nosso
vinculo não vai desaparecer ate o preto

~Ninguém sabe quem eu realmente sou
eu nunca senti este vazio antes
e se eu precisar de alguém pra vir
quem vai com fortaleza e me manter forte


~Quando eu fechei os olhos , uma figura de uma mulher entrou na minha mente
ela é uma pequena menina de cabelos pretos que veste um quimono preto
ela tem um temperamento alto e os olhos altivos
memórias do nosso dia casual juntos
dia em que nos confiamos um no outro , e levantamos nossas espadas
não há maneira de esquece-lá
eu sei quem é essa mulher
as memórias que foram esculpidas profundamente dentro do  fundo da minha alma foram flutuantes .

~Dois anos vieram e passaram por nos
eu não vi seus olhos castanhos por muito tempo e sonho com ele a cada noite
lagrimas de um derrame de melancolia do meu coração caí , mas uma vez
e eu espero estar ao seu lado

~Só você pode enxugar as lágrimas que escapam dos meus olhos
esse adeus não era o fim
podemos estar a mundos de distancia
mais eu sei que vou me afogar em seus olhos castanhos com destino prevê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões !